Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sorte

Música: "Sorte" - Forró do Muído.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Eu tenho sorte de te conhecer,
Sorte de amar você...
Você que é puro como o ar,
Que eu preciso pra respirar.

Minha vida, meu amor, 
Eu tenho sorte: você chegou.
Você é um presente que Deus me deu.
Te amo tanto, anjo meu.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Quero um mundo ao lado teu,
Dividindo os sonhos meus.
Você não vai se arrepender, 
Eu prometo pra você que te amarei, 
Que cuidarei desse nosso amor.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.

Eu não quero te perder
Dou minha vida por você,
Agradeço por te ter,
Eu sempre vou amar você.

Tudo o que eu vejo é pra você,
O teu sorriso me faz viver,
Viver contigo é bom demais
Que sorte eu tenho, meu rapaz.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Fernandinha, sei que você está apaixonada por essa música, então resolvi colocar aqui para você ficar escutando direto! Beijo.

Abaixo segue a música (não é vídeo):



Nenhum comentário:

Postar um comentário