Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oração Maravilhosa.

Que Deus proteja sempre você!
Permita que Deus seja a única pessoa em
tua mente enquanto lê essa oração.
Se podemos perder tempo lendo piadas,
histórias longas,devemos dar o mesmo
respeito ao gesto de orar de verdade.
"Querido Deus agradeço-te por este dia.
Agradeço-te por poder ver e ouvir esta manhã.
Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão.
Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.
Perdoa-me por tudo que tenho feito,
dito ou pensado que não seja
agradável a Ti.
Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo.
Ajuda-me a começar este dia com uma nova
atitude e muita gratidão.
Deixa-me fazer o melhor a cada dia para
clarear minha mente e assim poder ouvir-te.
Expande a minha mente para que possa
aceitar todos os Teus desígnios.
Não permitas que me lamente das coisas
sobre a quais não tenho controle.
Permita-me continuar vendo o pecado
através dos teus olhos Senhor,
e que possa reconhecer o mal.
E quando cometer pecado,
permita-me arrepender-me e confessar
com minha boca meu mau
procedimento, e assim receber Teu perdão.
Quando este mundo se fechar dentro de mim,
deixa-me ir para longe
e encontrar um lugar afastado para orar.
Esta é a melhor resposta quando me
empurram além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar,
Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que
possa abençoar outras pessoas.
Mantém-me forte para que possa ajudar aos fracos.
Mantém meu ânimo elevado para que possa
ter palavras de consolo para os outros
.
Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho.
Peço pelos que sofrem mau juízo e não são entendidos.
Peço pelos que não Te conhecem intimamente.
Peço pelos que apaguem esta mensagem e não
a compartilhem com os outros.
Peço pelos que não crêem.
Mas Te agradeço
porque eu CREIO.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Peço por todos os meus amigos
(principalmente para aqueles que lerem esta mensagem)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário