Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Saudades!



Saudade: é um palavra que temos exclusividade, só existe em nosso idioma. É um misto de amor, perda, distância, falta... Uma melancolia que se instala bem no fundo do nosso coração!
Podemos ter saudade de muitas coisas, por exemplo: de alguém falecido, daqueles que amamos e estão longe ou ausente, de amigos queridos, daqueles que não vemos há muito tempo ou que não conversamos há muito tempo....
Aquela "dorzinha" que sentimos, e nos faz derramar lágrimas, faz com que consigamos manter a chama dentro de nós.
Existem muitas pessoas importantes na minha vida, e espero poder lembrar, agora de todas...

Adoro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário