Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

sábado, 30 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar

Eu já tinha lido o livro, que com certeza tem muitos trechos que foram cortados por motivo de edição do filme, mas realmente é bom.
Se você já leu o livro, deve assistí-lo.
Se ainda não leu, assista-o, para em seguida, lê-lo.
Mas detalhe: "o ator que fez o brasileiro tem um sotaque, quando fala português, horrível"...
Apesar disso, vale a pena assistir.



Sony Pictures Brasil:

"Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Dirigido por:Ryan Murphy

Roteiro de: Ryan Murphy & Jennifer Salt

Baseado no livro de:Elizabeth Gilbert

Produzido por:Brad Pitt
Dede Gardner

Produtores Executivos:Stan Wlodkowski
Jeremy Kleiner

Elenco:Julia Roberts
James Franco
Richard Jenkins
Viola Davis
Billy Crudup
e Javier Bardem


Http://www.SonyPictures.com.br
Siga http://twitter.com/SonyPicturesBr Distributed by Tubemogul."


Nenhum comentário:

Postar um comentário