Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

domingo, 3 de julho de 2011

Haven't Met You Yet - Michael Bublé




Composição : Michael Bublé

I'm not surprised
Not everything lasts
I've broken my heart so many times,
I stop keeping track.
Talk myself in
I talk myself out
I get all worked up
And then i let myself down.

I tried so very hard not to lose it
I came up with a million excuses
I thought, I thought of every possibility

And I know someday that It'll all turn out
You'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, that I'll give so much more than I get
I just haven't met you yet

Mmmmm

I might have to wait
I'll never give up
I guess It's half timing
And the other half's luck
Wherever you are
Whenever it's right
You come out of nowhere and into my life

And I know that we can be so amazing
And baby your love is gonna change me
And now I can see every possibility

Mmmmm

And somehow I know that it will all turn out
And you'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, I'll give so much more than I get
I just haven't met you yet

They say all fair
And in love and war
But I won't need to fight it
We'll get it right
And we'll be united

And I know that we can be so amazing
And being in your life is gonna change me
And now I can see every single possibility

Mmmm

And someday I know it'll all turn out
And I'll work to work it out
Promise you kid, I'll give more than I get
Than I get, than I get, than I get

Oh you know it'll all turn out
And you'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, to give so much more than I get
Yeah I just haven't met you yet

I just haven't met you yet
Oh promise you kid
To give so much more than I get

I said love love, love, love, love, love, love,
I just haven't met you yet
Love, love, love,
I just haven't met you yet

Ainda Não Te Conheci
Não estou surpreendido
nem tudo dura
Tenho partido o meu coração tantas vezes,
Eu parei de me controlar
Converso comigo mesmo
Eu jogo conversa fora
fico animado
e depois eu fico deprimido.

Eu tentei tanto para não a perder
Eu vim com um milhão de desculpas
Eu pensei, eu pensei em todas as possibilidades

E eu sei que algum dia tudo isso vai acabar
Vais fazer funcionar e então nós daremos um jeito de resolver isso ?
e eu prometo-te garota, que eu vou dar muito mais do que receber
Eu só não te encontrei ainda

Mmmmm

Eu poderia ter de esperar
Eu nunca vou desistir
Eu acho que é a metade do tempo
e a outra metade de sorte
onde quer que esteja
Quando der certo
Você sai do nada e entrar na minha vida

Eu sei que nós podemos ser perfeitos
e baby seu amor está me transformando
e agora eu posso ver todas as possibilidades

Hmmmmm .......

e de alguma forma eu sei que tudo vai acabar
e você vai me fazer funcionar e então nós daremos um jeito de resolver isso
e eu prometo a você garota que eu vou dar muito mais do que recebo
Eu só não te encontrei ainda

Dizem que tudo é válido
no amor e na guerra
mas eu não preciso combatê-la
nós vamos acertar
e nós vamos estar unidos

Eu sei que nós podemos ser perfeitos
e estar em sua vida vai me mudar
e agora eu posso ver cada uma das possibilidades

Hmmm

e um dia eu sei que tudo vai acabar
e eu vou dar um jeito de resolver isso
Garota eu prometo a você que terá mais do que eu recebo
Do que eu recebo, Do que eu recebo, Do que eu recebo

Oh, você sabe que tudo vai acabar
e você vai me fazer funcionar e então nós daremos um jeito de resolver isso
e eu prometo a você garota que eu vou chegar muito mais do que eu recebo
Yeah, Eu só não te encontrei ainda

Eu só não te encontrei ainda
Oh, Prometo a você garota
dar muito mais do que eu recebo

Eu disse amor amor amor amor amor amor amor .....
Eu só não te encontrei ainda
Amor amor amor.....
Eu só não te encontrei ainda



http://letras.terra.com.br/michael-buble/1545815/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário