Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tem coisa melhor - Parte V



























2 comentários:

  1. Glícia, tudo isso é muito bom e não tem melhor! Mesmo. É impressioante a simplicidade das coisas que nos fazem felizes...e tem gente que leva tanto tempo pra perceber! Pena, pois perdem momentos que não voltam mais. Amiga, hoje é dia de São Valentin, que ele te proteja, a ti e ao teu amor! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Com a correria dos dias, e também com a sociedade cada vez mais consumista, esquecemos que o melhor da vida nos é dado de graça, e está bem perto de nós! Obrigada, que São Valetim te proteja também. Beijooo...

    ResponderExcluir