Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em um momento difícil um texto muito bom!

Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém

Um texto reconfortante para quem perdeu alguém querido.


Se você me ama, não chore.
Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta LUZ que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.

Estou agora absorvido pelo encanto de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza.
Em conforto com essa nova vida, as coisas do tempo passado, são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por você, e uma ternura que jamais pude, em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa de sua chegada, um dia, entre nós...

Pense em mim assim: nas suas lutas pense nesta maravilhosa morada, onde não existe a morte, e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto a fonte inesgotável de alegria e de amor.

Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim....
Eu estou em paz.

Tio Humberto sentiremos muito a sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário