Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Graças, Pai - Suely Façanha

Essa música reflete o meu agradecimento a Deus e como sou grata e feliz por Ele ter me devolvido minha vida, após o acidente que sofri. E por tudo que Ele me deu de maravilhoso nesses 10 meses (ainda irá completar dia 13/06/2011) em minha vida.
É o mínimo diante de tudo que Ele me deu. Ter o dom da vida outra vez, uma família maravilhosa e muitos amigos que me consideram.
Ouvir essa música, lembrar que recebi outra vez a oportunidade de viver e ser feliz, me faz chorar de emoção!

Graças, Pai
Suely Façanha
Composição : Martin Valverde

Graças, Pai, vim aqui Te louvar
e prostrar-me aos Teus pés
Somente para agradecer,
somente para dar-Te graças
Pois não tenho outras palavras.. em meu ser.

Graças, Pai, tenho Te feito chorar
Por ser um mal agradecido,
por não ter Te obedecido.
Mesmo assim me tens amado,
mesmo assim me tens chamado,
Tens me dito: "Filho amado, quero te abraçar."

Graças, Pai, por amar-me numa cruz
Com amor incomparável em Teu Filho Jesus.
Graças, Pai, quanto amor e bondade,
quanta força e amizade,
Tu és um Pai real, tão real.

Graças, Pai, pelos pequenos e belos detalhes,
Por cada coisa que me dás,
por cada coisa que me negas. Mais que isso,
Graças, Pai, por Ti mesmo e o que és,
por Ti mesmo e como és,
Venho Te louvar

Graças, Pai, pelas dores e alegrias,
Porque estás ao meu lado sempre
com Teu grande amor, Senhor!

Graças, Pai. Graças, Pai.
Graças... Graças... Graças... Graças...

Seguem abaixo links:
http://youtu.be/b21LQs5ao3Q
http://letras.ms/3wQN
♫ Suely Façanha - Graças, Pai http://t.co/gOarAav via @letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário