Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

As Trinta Mentiras mais Contadas!


Advogado
Esse processo é rápido.

AMBULANTE
Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.

AMBULANTE
Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.
ANIVERSARIANTE
Presente? Sua presença é mais importante.
BÊBADO
Sei perfeitamente o que estou dizendo.
CASAL SEM FILHOS
Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7ª CORRETOR DE IMÓVEIS Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.
DELEGADO
Tomaremos providências.
9ª DENTISTA Não vai doer nada.
10ª
DESILUDIDA
Não quero mais saber de homem.
11ª
DEVEDOR
Amanhã, sem falta!
12ª
ENCANADOR
É muita pressão que vem da rua.
13ª
FILHA DE 17 ANOS
Dormi na casa de uma colega.
14ª
FILHO DE 18 ANOS
Antes das 11 estarei de volta.
15ª
GERENTE DE BANCO
Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
16ª
INIMIGO DO MORTO
Era um bom sujeito.
17ª
JOGADOR DE FUTEBOL
Vamos continuar trabalhando e forte.
18ª
LADRÃO
Isso aqui foi o homem que me deu.
19ª
MECÂNICO
É o carburador
20ª
MUAMBEIRO
Tem garantia de fábrica.
21ª
NAMORADA
Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei ...
22ª
NAMORADO
Você foi realmente a única mulher que eu amei.
23ª
NOIVO
Casaremos o mais breve possível!
24ª
ORADOR
Apenas duas palavras ...
25ª
POBRE
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo ...
26ª
RECÉM-CASADO
Até que a morte nos separe.
27ª
SAPATEIRO
Depois alarga no pé.
28ª
SOGRA
Em briga de marido e mulher não me meto.
29ª
VAGABUNDO
Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro
30ª
EU
Este é o último e-mail que repasso.

Recebi do meu amigo Carlos Prado, conhecido por Carlim, que sempre manda mensagens maravilhosas!!!

2 comentários: