Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Senhor, Eu te agradeço!

Senhor, obrigado pelos meus braços perfeitos, enquanto há tantos mutilados;
Obrigado pelos meus olhos perfeitos, enquanto há tantos sem luz;
Obrigado pela minha voz que canta, pede, agradece, quando tantas emudeceram;
Obrigado pelas minhas mãos que trabalham, enquanto há tantas que mendigam;
Obrigado por possuir um lar para voltar, onde há tanta gente que não tem para onde ir;
Obrigado por Vossa Misericórdia em me amar e me aceitar à maneira que eu sou;
Como é maravilhoso, Senhor, ter um Deus para crer, quando há tantos sem o consolo de uma crença;
Senhor agradeço ainda...
Como é maravilhoso, Senhor, poder sorrir, amar, sonhar quando existem tantos chorando, tantos se odiando, tantos se envolvendo em pesadelos e tantos morrendo antes de nascer;
É maravilhoso, Senhor, sobretudo ter tão pouco a te pedir, e muito a lhe agradecer.
Amém.

2 comentários:

  1. É verdade, Senhor, obrigada por tua bondade eterna! Obrigada por nos perdoar mesmo quando não merecemos.

    ResponderExcluir
  2. E obrigada também por tudo de bom que temos sem pedir, e às vezes, por não ter o que pedimos.

    ResponderExcluir