Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Deus não fecha os olhos


“Porque quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele..” (2 Cr 16.9a).
Quando situações difíceis acontecem em nossa vida, sempre buscamos justificativas e explicações e, muitas vezes, perdemos a oportunidade de sermos enriquecidos pelos propósitos de Deus em seu plano para nós.
Você já parou para pensar que sua fé e convicções só são provadas quando suas expectativas não se concretizam, quando sua vontade é quebrada, ou mesmo, quando o inesperado não traz em si o por quê? É exatamente aí que o Pai nos mostra, como por um espelho, se cremos em sua soberania e, principalmente, em seu amor por nossas vidas.
Crer na soberania de Deus é saber que nada nos sobrevém sem sua permissão e que tudo está sob o seu controle. Deus não fecha os olhos, não dorme no turno da noite (Salmo 121.4, 127.2b), é fiel (Deuteronômio 7.9), lembra de sua aliança conosco (Salmo 111.5), cumpre todas as suas promessas (2 Coríntios 1.20) e nos ama a cada um de tal maneira que enviou Jesus para nos resgatar (João 3.16, João 15.13).

"Deus está no Trono, Nós estamos aos Seus pés, entre nós e Ele apenas a distância de um joelho"- Jim Elliot

(Recebi por e-mail - Grupo Redação Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário