Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou o reflexo de tudo que acredito. De tudo que posso ser capaz.


Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que começei a acertar.
Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer...
que já sofri,
já chorei,
já perdi,
já errei...
Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória.
Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado.
Amo Sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.
Amo amar e amo ser amada.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
E acredito....
"que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra..."

Um texto muito bom que peguei no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário