Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um pedido...

"Querido mês de Abril,
quero pedir que voce seja cheio de novidades, quero amigos, quero saúde, quero paz, quero dinheiro, quero fé em Deus, quero familia e muita diversão. Eu quero amor, muito amor no coração das pessoas. A verdade é que eu quero mais, muito mais do que ontem… E que seja doce!
Com amor, eu."

___________

...e é exatamente o que desejo a cada um de vocês: que seja doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário