Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Foi Deus!

Quando sentes o desejo de ser amável com alguém de que goste…
…foi Deus que te falou e te enviou o Espírito Santo.
Se sentiu a tristeza e a solidão de alguém próximo de você…
…foi Deus que te escolheu pela intercessão de seu filho Jesus Cristo.
Se pensar em alguém muito querido que não vê ha muito tempo e de repente, essa pessoa aparece…
…foi Deus, porque o acaso não existe.
Se alguma vez recebeu alguma coisa maravilhosa que não havia pedido…
…foi Deus que conhece bem seus segredos e sabe o que vai em seu coração.
Se alguma vez se encontrou em uma situação difícil, e sem ter idéia de como resolvê-la, e subitamente a solução aparece…
…foi Deus que incessantemente toma nossos problemas em suas mãos e nos ajuda a resolvê-los.
Se te aconteceu de sentir uma imensa tristeza na alma e rapidamente, como um impulso, o amor se expande em você e uma paz inexplicável invade todo seu ser…
…foi Deus que te aconchegou em seus braços e te deu a esperança.
Se te aconteceu de estar cansado da vida, a ponto de querer morrer, e rapidamente sente que tem força suficiente para continuar seu caminho com nova energia…
…foi Deus que está sempre junto a ti e te acompanha com amor nos caminhos da vida.
Tudo vai melhor…?
É Deus que te guia.
Você acredita que esta mensagem foi lida por você por acaso? Não!
…foi Deus que tocou meu coração.
E és importante para Deus
Deixe que Deus toque seu coração e te faça enviar esta mensagem a todos os seus amigos, a todos os que considere estar precisando dessa ajuda…
…porque todos necessitamos saber que Deus está sempre conosco!
Vamos repartir com todos, o imenso amor de Deus.
Graças a Deus!

2 comentários:

  1. Bonito texto Glícia! Parabéns pelo blog! Abraço forte e uma bela e feliz quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio!
    Que bom que gosta do meu blog.
    Um grande abraço e tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir