Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um dia feliz...

"A felicidade é o caminho... Segue em frente...Um passo de cada vez... Sem arrependimentos pelo passado, sem medo do presente e sem preocupação com o futuro..."

Como diz a letra da música é raro termos um dia feliz, porém, hoje tive o privilégio de viver esse dia. Ser reconhecida pela dedicação e por meus pontos fortes é bem importante.

A felicidade é algo que se resume em escolhas e fatos que no decorrer da vida você decide realizar ou até mesmo buscar.

Sonhos fazem parte de nossos objetivos e assim como também fazem parte de nossos destinos. Devemos tê-los e tentar realizá-los.

Hoje desejei cantar uma música e acho que já estou cantando agora. É uma música muito conhecida. E agradecer a Deus por tudo que ele me dá em minha vida, e por Ele ter agido de forma a me deixar continuar a viver.

Que meus próximos dias sejam assim: que eu possa todos os dias agradecer a Deus pelas bençãos que ele derrama em minha vida.


Oh Happy Day
Composição: Lou B.Rogers/Jenny Johns

Oh Happy Day
Oh happy day
Oh happy day
When Jesus washed
Oh when He washed
Oh when He washed
Whased my sins away
Oh happy day
Oh happy day
Oh happy day
When Jesus washed
Oh when He washed
And then He washed
Washed my sins away
Oh its a happy day
He tought me how
To watch watch and pray
Watch and pray
And live rejoicing averyday
Everyday
Oh happy day
Oh happy day
When Jesus washed
Oh when He washed
Oh when He washed
Washed my sins away
Oh its a happy day
He taught me how
To watch watch and pray
Watch and pray
And live rejoicing everyday
Everyday
Oh happy day
Oh its a happy day
Oh its a happy day
Oh happy day
Oh happy happy day
Oh happy happy day
Oh its a happy day
And when I will get to Heaven
Will be a happy day
Oh happy happy day
Oh its a happy day
Oh my Lord have mercy
When I will get to Heaven
Oh happy happy day
Oh its a happy day
Oh happy day
Oh happy day
When Jesus washed
Oh when He washed
When Jesus washed
Washed my sins away
Oh its a happy day
Oh happy day
Oh happy day
Oh happy day.


Tradução:

Oh Dia Feliz
Oh dia feliz
Oh dia feliz
Quando Jesus lavou
Oh quando ele lavou
Oh quando ele lavou
Lavou meus pecados para longe
Oh dia feliz
Oh dia feliz
Oh dia feliz
Quando Jesus lavou
Oh quando Jesus lavou
E então ele lavou
Lavou meus pecados para longe
Oh este é um dia feliz
Ele me deu idéia de como
Vigiar, lutar e rezar
lutar e rezar
Todos os dias
Oh dia feliz
Oh dia feliz
Quando Jesus lavou
Oh quando ele lavou
Oh quando ele lavou
Lavou meus pecados para longe
Oh este é um dia feliz
Ele me deu idéia de como
Vigiar, lutar e rezar
Lutar e rezar
E alegrou os meus dias
Oh dia feliz
Oh este é um dia feliz
Oh este é um dia feliz
Oh dia feliz
Oh feliz, feliz dia
Oh este é um dia feliz
E quando eu for para o céu
Terei um dia feliz
Oh feliz, feliz dia
Oh este é um dia feliz
Oh meu Senhor, tenha misericórdia
Quando eu for para o céu
Oh feliz, feliz dia
Oh este é um dia feliz
Oh dia feliz
Oh dia feliz
Quando Jesus lavou
Oh quando ele lavou
Quando Jesus lavou
Levou meus pecados para longe
Oh este é um dia feliz
Oh dia feliz
Oh dia feliz
Oh dia feliz
Quando Jesus lavou
Oh, quando Ele lavou
Quando Jesus lavou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário