Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Indicação de Filme - A Mulher Invisível - Filme de Cláudio Torres







Ficha Técnica


Título no Brasil:  A Mulher Invisível
Título Original:  A Mulher Invisível
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 05/06/2009
Site Oficial:  http://www.amulherinvisivel.com.br
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  Cláudio Torres

Elenco
Selton Mello ... Pedro
Luana Piovani ... Amanda
Vladimir Brichta ... Carlos
Maria Manoella ... Vitória
Fernanda Torres ... Lúcia


Filme escrito, produzido e dirigido por Cláudio Torres, que traz na contracapa a seguinte descrição: " Abandonado pela esposa, o romântico Pedro cai em depressão, até que conhece Amanda, sua nova vizinha. Ela logo se revela a mulher ideal - linda, fogosa, inteligente, que gosta de futebol e não é ciumenta - e a paixão entre os dois é instantânea. Tudo seria perfeito, não fosse por um detalhe: Amanda só existe na imaginação de Pedro."


A alguns anos comecei a gostar cada vez mais dos filmes nacionais. Para quem estava acostumada com os filmes nacionais de antigamente, surpreendi-me quando vi a qualidade das produções, a competência dos atores, e histórias cada vez mais interessantes.

Já tinha assistido este filme no cinema e confesso: saí chorando de tanto rir!!!! Existem cenas impagáveis e o talentoso Selton Mello deu um show. Ele é um excelente ator e certeza de não se decepcionar é assistí-lo. Em comédia então, na minha opinião, ele é o máximo!!! Já conhecia o trabalho dele, mas depois do ano 2000, quando foi lançado com ele, o filme "O Auto da Compadecida", não pude deixar de me impressionar com seu valor. Em "A Mulher Invisível", Selton Mello superou qualquer expectativa minha. Utilizou de toda sua expressão corporal e arranca risos até dos mais incrédulos.


Mas este filme não se resume a um ator. Ressalto também Vladimir Brichta, como irmão, e Fernanda Torres, que se destaca em todas as cenas que aparece.

Ontem, minha irmã e meu cunhado queriam assistir uma comédia e recomendei este filme. Resolvi ficar e assistir outra vez, e bingo: rir até ter uma dor!!! kkkk... E olha que eu já sabia o que ia acontecer. Meu cunhado ficou meio desconfiado, mas no final amou.

A sessão familiar teve direito até a repeteco da melhor parte do filme, que na minha opinião, é quando o chefe de Pedro recebe o Governador e o apresenta aos controladores de tráfego, cargo que Pedro ocupa em seu trabalho, e os descreve como pessoas que podem ser submetidas a grande pressão. Pedro, que está vendo e escutando Amanda, porém tentando ignorá-la, não se contém quando ele começa a gritar em seu ouvido, e lógico só ele escuta, e começa a gritar desesperado: "Cala a boca! Cala a boca! Não pode uma coisa dessa! ...". E seu chefe sem outra alternativa começa a gritar e o demite no meio da reunião. Sem palavras para descrever e mesmo que eu diga, só vale a pena ver mesmo.

Recomendo a todos assistirem e não se decepcionarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário