Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mensagem para o Ano Novo.


Feliz Ano Novo!




Que nesse ano Deus nos ensine a Paz,


e que estejamos todos prontos para ouvir,


Que os nossos erros não sejam o nosso fardo,


Mas a experiência para decisões melhores,


Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio,


e que os inocentes sejam sagrados,


Que as diferenças não justifiquem problemas,


Mas que mostrem soluções diferentes,


Que nesse ano toda criança possa brincar,


e que elas tenham brinquedos verdadeiros,


Que seus pais não justifiquem discórdia hoje,


Mas que falem dos sonhos de um futuro feliz,


Que nesse ano a força seja das boas palavras,


e que as palavras sejam ouvidas,


Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas,


Mas que destrua barreiras entre elas,


Que nesse ano as nações sejam unidas,


E que a união tenha significado e seja respeitada,


Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira,


Mas apenas pensamentos e ações,


Que nesse ano a natureza seja mãe,


E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos,


Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas,


Mas também por aquelas que os causam...





Que esse Novo Ano seja muito feliz!

(Desconheço o autor)



Desejo que o ano seja marcado de forma positiva na sua vida.
Que todos os seus sonhos se realizem e que Deus possa lhe dar muita saúde, prosperidade e amor.

Salve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário