Oração da Serenidade

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez. Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse. Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade. Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém."

"Eu me entrego, com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como nossos futuros, nas mãos de Deus, e Nele confio."

"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus"

Vida não precisa ter medo, basta ter cuidado!

"Se você for esperar pelo motivo certo para fazer alguma coisa, nunca faz nada."

(J)usto (E)special (S)alvador (U)nico (S)abio.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Agradecendo...





Sabe aquele dia que você acorda e descobre que tem que agradecer para as pessoas ao seu redor por tudo o que elas fizeram por você?
Pois é..
Hoje acordei assim!
Pensei em várias formas de agradecer, mas acho que não vou conseguir retribuir a metade do que essas pessoas estão fazendo por mim!
Então pensei assim: "Ah! Vou escrever um post para deixar registrado o quanto é importante para minha vida a presença dessas pessoas!".
E é isso que vou fazer e essas são as pessoas que estão no meu coração, para sempre:
Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha sobrinha, meu cunhado, D. Helena, Seu Luciano, Andréa, Socorro, Raquel, Renata, Lívia, Adilton, Netinho, Cláudia, Natália, Fernanda, Luiza, Bianca, Des. Ernani, Camila, Karina, Deiane,,Lisiane, Cristina, Cristiane, Patrícia, Chris Diogo, Rochelle, Fatinha, Joelma, D. Dalva, Dra. Veleda, Dra. Anne, Zélia, Lucimar, Sirlene, Bruna, Regina, Raquel, Maelônia, Seu Osmar, Max, Vasco...
Gente, não tem ordem de importância nem de valor dentro do meu coração.
Mas posso dizer que depois da minha família, estão todas essas pessoas.
Pessoas com quem eu tenho uma amizade muito longa e sempre estiveram presentes, pessoas que o destino colocou na minha vida outra vez, pessoas que o trabalho uniu.
Agradeço as orações, toda a fé, todos os desejos de recuperação.




Um dia prometo escrever sobre cada uma dessas pessoas e como me ajudaram.
Saibam que estou me cuidando...
Um beijo a vocês...

E não posso deixar de agradecer a Deus!!!!



2 comentários:

  1. Que lindo, Glícia, quanta alegria por ter lido essas palavras! Pode contar com minha sincera amizade, gosto muito de você e admiro sua força, determinação e entusiasmo com os quais leva sua vida. Vc faz muita falta, pode ter certeza! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você é muito especial e foi muito bom ter te reencontrado. Adorei o post e saber que faço parte do seu hall de amigos me faz muito feliz!!!! Um grande beijo.

    ResponderExcluir